segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Festival Promessas reúne grandes nomes da música gospel no Rio de Janeiro

O Festival Promessas, realizado pela TV Globo em parceria com a Prefeitura do Rio, levou grandes nomes da música gospel ao aterro do flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, neste sábado. Mesmo debaixo de chuva, nove cantores se apresentaram entre as 14h e 21h30: Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Eyshila, Ludmila Ferber, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho.
O Pregador Luo abriu o evento com seu estilo hip hop. Em seguida, a cantora Eyshila emocionou cantando “Chuva de poder”. Eyshila também cantou “Terremoto” e “Nada pode calar um adorador”, levando a platéia ao delírio. Regis Danese cantou “Eu quero te agradecer”, do álbum “Compromissos”, (de 2008), também cantou “Tu podes” e o sucesso “Faz um milagre em mim”e deu a vez para Fernandinho, que dividiu o palco com a cantora Cristina Mel e cantaram “seu sangue”, entre outras.
Ludmila Ferber veio na sequência em tom de rock e Diante do Trono cantou sermões bíblicos. Fernanda Brum cantou louvores como “Cura-me” e “Pavão Pavãozinho”, dividindo o palco com Luo. Davi Sacer impactou, fazendo o público dançar coreográficamente a letra de “Toda sorte de bênçãos”.
Damares também empolgou com “Tem sabor de mel”, animando mais de 100 mil fiéis que estiveram no festival.
O mestre de cerimônias Serginho Groisman encerrou o evento com uma surpresa. Todos os cantores se reuniram para cantar “Alto preço”, louvor que diz “Com nossos olhos em Cristo, unidos iremos cantar”. Neste momento de emoção, os artistas puxaram um coro de “Jesus”, encerrando o evento.
O Festival Promessas será exibido como um especial de fim de ano da TV Globo e irá ao ar no dia 18.
Veja mais Imagens:

Um comentário:

  1. O EVANGELHO VAI CONTINUAR ROMPENDO BARREIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LOUVADO SEJA DEUS.

    ResponderExcluir